A BeeBee é uma plataforma self-service de entregas expressas que conecta você e a sua empresa ao entregador mais próximo.
Você cria seus pedidos a maneira que melhor lhe atenda, pelo computador ou smartphone, e acompanha em tempo real.
Nossa proposta é simplificar sua vida. Iremos modernizar suas entregas usando de tecnologia de ponta, elevando a performance e qualidade, e reduzindo custos.
Há várias vantagens em trabalhar com a BeeBee:
A princípio, estamos atendendo na Região Metropolitana da Grande Vitória: Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória. Mas em breve estaremos em várias cidades do Estado e do Brasil.
Veja como é muito simples criar uma conta:
Para Moto com Baú: Todo motofretista autônomo, que estiver interessado em nossa categoria administrativa, que estiver com a documentação da moto e a CNH em dia e possuir um MEI (Micro Empreendedor Individual) ou outra modalidade de empresa que tenha como atividade “Entregas Expressas”, ativa, além de moto própria e smartphone com Android. Ter Baú de 90 lts (tamanho padrão) ou superior dentro das normas da lei.
Para Veículos Utilitários (Mini-Van; Van e Caminhão ¾): Todo motorista que tenha as seguintes documentações em dia: MEI ou outra modalidade de empresa que tenha como atividade Transporte de Cargas, CNH em dia (é recomendável que contenha nas observações: Exerce Atividade Remunerada) e ANTT, além de veículo próprio ou alugado e smartphone com Android.
Para Moto (com Baú):
Para Utilitários:
Para Bike:
Para determinados tipos de transportes outros documentos e procedimentos regulatórios podem ser requeridos. Fretistas qualificados podem atender a um maior número de clientes por estarem regulamentados.
*Caso não tenha o MEI, saiba mais detalhes no Portal do Empreendedor.
É muito simples! Confira o passo-a-passo abaixo:
Atenção: Caso sua CNH não esteja nos últimos 6 meses antes do vencimento será necessário que a clínica solicite (via ofício) ao Detran a antecipação do processo de renovação. Assim, você deverá ir a clínica com os documentos mencionados no item 1, solicitar a antecipação e o Detran terá até 5 dias úteis para autorizar o processo.
Não, a BeeBee é uma plataforma que se comporta como intermediário entre clientes e entregadores autônomos. Logo, a nossa relação é de prestador e tomador de serviço.
Em breve, estaremos também conectando as cidades do interior para que você tenha mais opções de corridas e clientes. Aguarde. ;)
Ser um parceiro BeeBee é muito fácil!
Você deve marcar o ponto clicando em "Problema na entrega?."
Ao clicar, você deve escrever uma justificativa informando o motivo da não entrega. A justificativa fica registrada na plataforma para o cliente, para a BeeBee e para você.
Após marcar o ponto, ele ficará vermelho e você pode prosseguir para a próxima tarefa.
Nota: Você deve usar este recurso depois de ter tentado contatar o cliente e o contato no local da entrega.
Ao receber um pedido de entrega, seu celular tocará e você poderá ACEITAR ou REJEITAR a entrega. Clique no ícone desejado para confirmar a sua opção, conforme figura abaixo.
As entregas são sempre direcionadas para o entregador mais próximo. Caso existam, para uma mesma entrega, mais de 1 entregador que deseje fazer o serviço, a entrega será alocada para o primeiro entregador que aceitá-la.
Caso precise ficar um dia todo ou um determinado período sem receber entregas, basta desmarcar a opção "Online" no Menu do Aplicativo, conforme as ilustrações a seguir. Quando quiser voltar a receber entregas, desmarcar a opção “Offline”.
Muito simples: quando estiver próximo ao endereço de coleta nosso sistema informa ao cliente e a pessoa que irá pegar a encomenda, um aviso via SMS da sua chegada.
Assim que localizar a pessoa, cumprimenta-la e receber ou entregar a encomenda, arraste para cima a barra com o endereço e clique em "CONFIRMAR TAREFA", conforme figura a seguir. Uma vez confirmada a entrega o ponto fica verde e você está liberado para a próxima tarefa.
É simples. Basta clicar no ícone específico da rota, conforme destaque na figura abaixo:
Após o clique no ícone, aparecerá a rota inteira (figura abaixo). Assim, ficará mais fácil para você ter uma melhor visualização da região entre os pontos de coleta e entrega.
Caso queira dar um zoom na rota, basta clicar no ícone apropriado indicado na figura abaixo:
Nesses casos nosso aplicativo inteligente armazena as informações do cliente solicitante e das pessoas que irão receber as entregas em cada um dos pontos. Para isso, sugerimos o procedimento a seguir:
1º.: Tente localizar a pessoa indicada no ponto de coleta ou entrega arrastando o dedo para cima, no rodapé do aplicativo, conforme figura abaixo:
Além do contato da pessoa, você também terá acesso às informações indicadas pelo solicitante, conforme ilustração a seguir:
2º.: Caso não consiga falar com a pessoa de um determinado ponto, entre em contato com o próprio cliente solicitante, clicando em “DETALHES” no canto superior direito do aplicativo conforme exemplo a seguir:
Ao clicar, você terá acesso ao contato do cliente solicitante, conforme figura a seguir:
3º.: Se, porventura, não conseguir falar nem com a pessoa de um determinado ponto e nem com o cliente solicitante, entre em contato com a equipe BeeBee através do telefone (27) 3180-0851 ou (27) 99897-5533 que te auxiliaremos.
Estamos disponíveis para te ajudar das 08:00 às 19:00 e, aos sábados, das 09h ao meio dia.
Nossa plataforma lhe informa o valor a ser recebido por você que corresponde a 75% do valor total do frete. Algumas promoções podem ser diferenciadas, dependendo do acordo fechado.
O repasse dos valores de suas entregas será feito mensalmente. Depositaremos o valor em sua conta bancária, informada em seu cadastro, no dia 10 de cada mês, após o fechamento referente ao mês anterior.
Caso queira mudar sua conta bancária em seu cadastro entre em contato via e-mail: fretistas@beebee.com.br.
Um de nossos diferenciais é a transparência com nossos parceiros. Por isso disponibilizamos o histórico das entregas no Menu “Meus Fretes” na aba “Histórico”.
Você também pode acessar sua conta pela Web, onde terá mais detalhes e recursos para gestão de seu negócio. Pode por exemplo, baixar uma planilha para fazer suas análises.
Dentro do próprio aplicativo você pode entrar em contato conosco. É só clicar no Menu Hambúrguer no canto superior esquerdo do aplicativo, depois clicar em “Suporte” e você conseguirá visualizar as nossas formas de contato disponíveis.
Junto com você, queremos revolucionar o transporte de mercadorias no Brasil.
Cadastrar